terça-feira, 23 de setembro de 2008

FOTOS DA FESTA DE ROCK ANOS 80/90

Caros amigos,

No passado dia 20 de Setembro, o team do Rocking Maniacs em parceria com o bar Velvet Caffé, em Loures, efectuaram uma festa dedicada ao Rock dos anos 80 e 90.

Vamos partlhar convosco alguns dos momentos dessa mesma noite e que através de fotos vao ficar para a posterioridade... a todos os que compareceram ao nosso convite, o nosso muito obrigado e até breve!!!






Caso alguem nao se mostre interessado em ver a sua foto no nosso blog... é favor enviar um e-mail para um dos administradores do Rocking Maniacs e de imediato a foto será retirada.
Um abraço para todos e Keep on Rockin' ....

9 comentários:

Malhas de Rock disse...

Muito bem! E o espaço parece ser, efectivamente, muito agradável. Espero poder dar-vos um abraço numa próxima festa.

DjPaulo Lion disse...

Malhas... o espaço é realmente agradavel quer ao olhos quer aos ouvidos... assim q haja outro evento do genero entrarei em contacto... abraço

Rodrigues disse...

Grande nareze, tira as fotos todas que é só malta feia, lolololololol.

Uma grande noite, num espaço agradavel e acolhedor com carisma para se tornar uma capelinha do rock.

Um grande abraço e venha a proxima...

Saludos

DjPaulo Lion disse...

Rodrigues... ganda maluco... concordo contigo... mas penso q tambem está nas nossas maos a continuidade de noites como aquela. Se as festas tiverem adesao pelos amantes do rock é meio caminho andado pra continuidade.

abraço

Rodrigues disse...

Sim sem duvida, e lá estaremos, e levaremos os amigos e passaremos a palavra e mandaremos e-mails e qualquer dia teremos de fazer festas num armazêm, para caber toda a gente.

O rock está a renascer...

Abraço

DjPaulo Lion disse...

Rodrigues... o verdadeiro rockeiro tem esse espirito... gosta de estar presente... gosta de partilhar e de estar com os amigos em eventos desta natureza. Mas só o tempo ditará a continuidade...vamos esperar q mais espaços de diversão nocturna tenham a vontade de efectuar festas/eventos como aquele q nos reuniu no passado dia de Setembro.
Abraço

rockalot(e) disse...

Foi uma noite porreira com grandes malhas e pessoal porreiro para a proxima vai mais gente,epa e quanto ás fotografias eu exijo que a minha seja no minimo retocada em Photoshop.

DjPaulo Lion disse...

Amigo Rockalote... foi a unica coisa q nao teve a 100%,,, se tivesse havido uma maior adesao de pessoal teria sido um sucesso (opiniao pessoal)... concerteza q na proxima as coisas ja vao ser completamente diferentes...digo eu!!!!

abraço

Anónimo disse...

o Velvet Caffe é sem duvida um espaço muito bem conseguido!
Boa decoração, espaço bem aproveitado e excelentes condições para qualquer Dj. Posso dizer que os Pioneer 400 me encheram as medidas. Dj the Furious & Dj Paulo Rock (RPM Produções - brevemente)