quinta-feira, 3 de abril de 2008

FIGHTER - The Waiting-1991 (CCM Hard Rock)


Desta vez trago um play de CCM Hard Rock, que vai alternando os lead vocals entre Amy Wolter e Sean Murphy... tornando-o assim, num exemplo de play para agradar a gregos e a troianos. Deste play pode-se destacar varios temas de qualidade... vou mencionar apenas tres: Do what you want, Nice guy (os dois temas q habitualmente passo no meu programa 'Rock em Casa') e Running the race. Tirem as vossas conclusões.
.
Formação:
Billy Heller - All guitars & Baking Vocals
Amy Wolter - Lead Vocals & Baking Vocals
Mark Pence - Keyboards & Baking Vocals
Sean Murphy - Drums, Lead vocals & Baking Vocals
Jim Wolter - Bass & Baking Vocals
Caesar Salad - Backing Vocals on 'Nice guy' & 'Whisful thinking'
.
Produced by Caesar
.
Alinhamento:
1.Look me in the eyes
2.Whisful thinking
3.Shadows
4.Face to face
5.Star one
6.Do what you want
7.Running the race
8.Nice guy
9.The waiting
10.Radio man
11.Stop look listen
.
LINK: http://lix.in/9babb6ef

1 comentário:

Anónimo disse...

Afirmo com convicção que esse é um dos melhores álbuns de CCM Hard Rock que já escutei! Não fica devendo nada à grandes clássicos, como por exemplo, "To Hell With the Devi" do Stryper. Um impressionante play de Hard/AOR, feito por conhecedores do assunto e que contagia do início ao fim. Todas as músicas são boas, mas é impossível ficar indiferente as ótimas "Face to Face", "Do What You Want", "Running the Race", "The Waiting", "Radio Man", "Stop Look Listen". Os vocais são alternados nestas músicas - um masculino e um feminino - e ambos são ótimos, principalmente o primeiro (que também se sai bem nas baquetas). Quem ainda não baixou, não perca tempo!

Mas o grande destaque é a balada "Star One", uma das melhores que já escutei. O instrumental é matador, os vocais são perfeitos e as melodias são sensacionais! Sem falar da interessante letra... Um grande canção, sem sombras de dúvidas.

Muito obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer essa gema. Fantástico!

Abraços.

AORforce